18 de set. de 2012

Lele entrevista #3

Oie esse é o Lele entrevista com o nosso amigo Shadow :D
-E ai shadow como vai?
Shadow: Vai tudo bem...
-Bom tem algo para dizer aos fans?
Shadow: Nada...
-¬¬, Bom fale mais da Maria
Shadow: ela é bonita, tem cabelo sedoso...
-Bom shadow o que voce achou do seu primeiro jogo solo??
Shadow: Normal, mesmo eu andando de moto e portando armas foi normal...
- O que você acha do Sonic?
Shadow: ELE É UM FAKE EU SOU O ORIGINAL
- ¬¬, Temos essa pergunta de fan da Luh :Shadow,no desenho animado,dublado,te chamam de SOMBRA,isso não é uma merda?P.S:Eu prefiro o Sonic!!
Shadow: Sim isso, é uma merda sim!
-Shadow você já tentou terminar um cubo mágico?
Shadow: Aquela droga... não
----------------------Uma coisa
-vamos para aquele joguinho que eu faço com todo o mundo preparado?
Shadow: tanto faz...

Comida:Rolinho de fruta :3
Lugar: escola
Chocolate:Amargo
Cor:Preto ¬¬

-Foi um prazer Shadow
Shadow: tanto faz...

SEMANA QUE VEM VAMOS ENTREVISTAR SONIC THE HEDGEHOG PERGUNTAS NOS COMENTÁRIOS

2 comentários:

Luh disse...

Sonic,vc sempre ficou em segundo lugar por conta do Mario,como se sente???

Anônimo disse...

por favpr lele entreviste o sonic, ele é meu pai, eu só queir ame encontrar com ele depis de 390 anos ele me abandonou na caçamba de lixo semana passada

-VanessaFadinha