4 de set. de 2012

Lele entrevista #1

Esse é o lele entrevista! Com o nosso querido amigo silver!!


-Então o que tem para dizer aos fans?
Silver: IT’S NO USEEEE
-  Okay, e então como você deixa seu cabelo assim?
Silver: muito gel
-você sabe que você é o que tem menos fans comparando entre o shadow e o sonic?
Silver: claro eles tem o próprio jogo e eu não
-ok silver se você tivesse o próprio jogo qual seria a primeira fase?
Silver: crisis city antes da destruição
-------PERGUNTA DOS FANS---------
-LOL, bom agora vamos a pergunta dos fans preparado ?
Silver: claro!
-essa pergunta e da minha amiga bia : Silver você já namorou a blaze?
Silver: nunca, e eu gosto muito dela!
-e tem essa do meu amigo Everton Winchester: Silver, você se sente inútil com a opinião das pessoas, ou você não ta nem ai para a opinião alheia?
Silver: bom, algumas coisas que os fans dizem de mim às vezes eu me sinto inútil. Mas eu sei que foi assim também que eu ganhei alguns fans . Então, sim eu me importo com a opinião dos outros.
-tambem tem a pergunta do anonimo: silver sabia que seu cabelo parece uma folha de maconha?
silver: *facepalm*
-essa é a pergunta da minha amiga Thalita: Silver você gostaria de ver seus pais? e você foi criado no orfanato?
Silver: sim eu gostaria de conhecer , e não fui criado sozinho
-bom essa é outra pergunta da senhorita mu: Silver como você aprendeu a controlar seus poderes?
Silver: ah, foi dificil principalmente por causa que eu treinava sozinho
----------------primeira coisa--------------
-bom vamos jogar um jogo que eu digo uma palavra e você diz a primeira coisa que vem a sua cabeça ok?
Silver: desafio aceito!
Comida:pudim
Cor:silver¬¬
Amiga:Blaze
Lugar: praia
-Muito bem,silver foi um prazer ^^
Silver: o prazer foi meu!
-mais alguma coisa para dizer aos fans?
Silver: ITS NO USEEE

semana que vem vamos falar com daisy, o que você gostaria de falar para ela?Comente!

2 comentários:

Luh disse...

Daisy,sua irmã,sempre foi a preferida,a mais famosa e a mais bonita,como se sente com isso?

Cópias Blogger disse...

Daisy,você namora o Luigi?